terça-feira, 23 de outubro de 2012

Esmalte da Semana! Bellachik- Netuno.

                   Olá minhas amigas! Hoje eu venho mostrar para vcs o meu esmalte da semana! Bom gente...Hoje eu resolvi investir em um pretinho, ja q tem muito tempo q eu não uso esmalte preto!! Mais não e um preto comum e um negão cheio de charme!! Entenderam? E o Netuno da Bellachik. Uma marca q tem aqui na minha cidade(Itabuna) Ele e fabricado em uma cidade vizinha, muito perto da minha. Itajuipe . Minha sogra mora lá hehehehe. Bom mais vamos voltar ão assunto esmalte.Ok?  Eu usei apenas 2 camadas dele e ja cobriu bem as unhas ,passei 1 camada de topcoalt para realçar os brilhinhos q ele tem .(Eu amoo brilho). E o resultado dele foi esse ai.
Ele brilha muito !!! E Lindooo.


                          Achei ele muito chik! Dai me empolguei e tirei todas essas fotos rsrsrs.
                      

          Nessa ultima foto ficou desfocado ,mais capturou bem o brilho desse esmalte. Então resolvi coloca-la para vcs verem como brilha. Eu amei ele ,principalmente porque foge do pretinho básico,que eu tbm gosto. Mais esses brilhos ficou Show. Deu um charme. Foi ou não foi???  
             Bom minhas queridaaasss. Vou ficando por aqui . Mais quero saber a opinião de vcs tbm viu? Deixem seus comentários. Um grande beijo a todas vcs. Até o proximo post. Tchau!

10 comentários:

  1. nossa! que lindo Mel! to de boca aberta aqui rsrs ele é lindo mesmo né? deve ser por isso que meu marido achou esse mais bonito doa que vc me mandou né kkkkk! ficou um luxo.
    ps: suas unhas ja estão bem grandinhas hein! as minhas quebraram mais 3 no toquinho =(
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah! Minha flor. Sim ele e lindoo . E minhas unhas, elas ja cresceram elas crescem bem rapido ,e eu ainda usei o crescimento da colorama. Poxa Nah quebrou 3 de uma vez? Q oena amiga ,mais posta no blog assim mesmo viu. Bjs

      Excluir
  2. Oi Melissa! Fiquei muito feliz em saber que é de Itabuna :) Obrigada pela visita lá no blog, já estou seguindo o seu também!
    O Netuno é lindo demais, tenho ele aqui e já usei algumas vezes, qualquer dia desses mostro lá no meu blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla! Fico muito feliz em recebe-la aqui seja bem vinda! Ele e lindo sim a Bellachik ta mandando bem nos esmaltes! Cada um mais lindo q o outro!Agradeço mais uma vez por ter se inscrito e uma honra. Bjs

      Excluir
  3. Estou encantada com esse Netuno... preto, cheio de glitters... muito poderoso!
    Um óteemo dia =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Sim ele e um encanto mesmo. E sobre o poderoso rsrsrs, adorei a colocação! E exatamente isso. Bjs.

      Excluir
  4. Obrigada pela visita.
    Linda cor lembra muito um da Chillie's Pink
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou, amiga!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir