terça-feira, 14 de maio de 2013

Fashion da Barbie!!

 Olá amigas! Tem um tempinho que eu venho namorando esse esmalte Fashion da Barbie! O fashion e um laranja bem lindo com brilhinhos. Bom para falar dele vou logo falando da marca... È otima!!! A cobertura e simplesmente maravilhosa,muito consistente usei apenas 2 camadas e ficou a mesma cor do vidrinho. Mais ele ficou meio fosco, eu optei em usar ele assim mesmo, embora eu particularmente não gosto de efeito fosco para mim acho lindo nos outros mais nas minmhas unhas não consigo usar. Bom mais voltando ão assunto nada que um bom top Coalt não resolva. Enfim eu amei esse esmalte e a cor e perfeita.






Nessa ultima foto tive curiosidade de ver como seria  a cor dele usando o flash. È porque não mostrar para vcs? Tai  a cor dele um pouco diferente, e assim q ele fica no sol. Lindo não e?? Beijocas, otima semana a todas vcs amigas!!! Tchauuuu.

9 comentários:

  1. Achei bem bonita essa cor.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a cor é linda,mas eu tbm não gosto de fosco
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!!!
    Tenho dois da coleção e também amei *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super fofo
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esmalte Laranja e estou louca pra usar um, faz tanto tempo que não passo um Laranjinha, sua esmaltada ficou show.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  6. Quase comprei esse, mas controlei a compulsão! hahaha Lindo!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  7. Amo esmalte laranja. Esse Fashio ficou S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tá com a vida corrida que nem eu, né amiga
    Quase não to tendo tempo pra atualizar meu blog!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir