sábado, 29 de junho de 2013

Nail Esponjado com Paête preto!!

Olá lindonas! Então como a maioria dos fins de semana eu gosto de colorir as unhas, hoje vim mostrar para vcs a minha nail, para este fim de semana! Tive muita vontade de fazer um esponjado e combinei estas cores, as foto dos esmaltes que eu usei esta logo em baixo. Quando terminei de fazer a nail , achei que precisava de um toque final, para dar um charme A+. Dai usei uma camada do Paête preto da Impala + extra brilho. Bom o resultado final foi esse ai...





Bom amigas... Espero que vcs tenham gostado, tanto quanto eu gostei. E isso vou ficando por aqui, desejo a todas vcs lindonas um otimo final de semana. Até o próximo post. Beijos Tchaauu.

7 comentários:

  1. Ficou um mimo eu adorei
    Ador cores claras.
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou mt fofinha, amei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas estão menorzinhas? Ficou fofa essa esmaltação! ;)
    O dia que for melhor pra vc, vc me dá os esmaltinhos. Não se preocupe; sei como é essa correria! rs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  4. Que unhas mais fofas, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei um charme suas unhas flor *-*

    Adoro os esmaltes da Avon...

    Seguindo !!!
    beijos ;*

    laryejeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma lindeza essas unhas esponjada e com esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda esmaltada, adorei essa combinação com o glitter.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir