segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nail arte de uma amiga!!


Olá amigas esmaltadas! Hoje esta postagem não e das minhas unhas ,mais sim de uma amiga que encontrei em um evento que eu fui ontem no domingo. O feijão Imprensa, que tem aqui na minha cidade. É um evento q tem todo ano oferecido para todas pessoas da imprensa, empressários e patrocinadores. É um evento maravilhoso. Mais enfim,vamos ão que interessa. Essa amiga estava com estas unhas. Eu achei lindas e claro que não poderia deixar de tirar fts para postar aqui para vcs verem. Eu achei linda a nail arte dela. Vejam as fts.




Eu amei a mani dela. E vcs tbm gostaram? Deixem seus comentarios ta bom? Beijão, otima semana a todas vcs até o proximo post. Tchaauu.

9 comentários:

  1. Que nail mais linda e perfeita, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal essa nail art! Mas se fosse de outra cor eu teria curtido mais! kkk
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu amei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas, amei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas e no capricho as unhas dela
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa...
    Também adorei, que linda!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ela, qual o nome dela?!
    Lindas!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, amei!!!
    Seguindo aki tbm florzinha!

    :) Bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir