segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bolsa Nova da Colorama!

 Olá lindonas esmaltadas! Mais uma semana começando e pra começar a minha semana, eu venho mostrar pra vcs o meu esmalte da vez. Hoje me deu uma vontade de usar um novinho da minha lista. O esmalte e o Bolsa Nova da Coleção Eu Amo Acessórios da Colorama -Efeitos Especiais.Um lilás lindo com uma pelugem tipo unha de pelúcia. Achei bem bacana o efeito dele, e também e muito fácil de esmaltar usei 2 camadas e pronto, ficou assim...






Bom e isso então. Eu gostei bastante dele. E vcs já usam o Bolsa Nova? O que acharam? deixem seus comentário. Eu vou ficando por aqui, desejando a todas uma ótima semana. Beijos até a próxima tchaauu.

7 comentários:

  1. Aí que lindo, amei esse Lilászinho.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  2. Ficou super legal eu adorei, linda cor.
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Pois então, não tenho uma opinião formada sobre esmaltes dessa coleção, ainda estou em fase de reconhecimento de território...hahah as minhas cores preferidas até momento dessa Coleção Eu Amo Acessórios:Maxi colar, pois estou curtindo esse meu momento turquesa..hahah...e o brinco de festa ambos ainda não consegui testar mas já tenho planos.

    Abraços
    Lise Iesbick

    ResponderExcluir
  4. Eu tb o comprei, achei bem diferente!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga sou sincera, a cor é linda mas o efeito não me agradou, digo em mim, sou mais os liquid sands :/ rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    pois é, no fim ficou um efeito meio estranho, mas que é bem diferente e original ninguem pode falar!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o acabamento desse esmalte!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir